terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EDGAR CAYCE

Edgar Evans Cayce - Nasceu em Hopkinsville, Kentucky, faleceu em 18 de Março de 1877 — Virginia Beach, 3 de Janeiro de 1945.

Foi um clarividente norte-americano que teria canalizado respostas para questões que tratam sobre espiritualidade, imortalidade, reencarnação, saúde, dentre outras.

Cayce teria sido um dos maiores clarividentes da História. Era chamado pela mídia norte-americana como "O Profeta Adormecido", porque predizia eventos futuros e prescrevia medicamentos com os olhos fechados, relaxado sobre um divã e ao lado de uma taquígrafa realizando as anotações, em um suposto estado de "transe".

Entre algumas predições que teria realizado, estão a previsão do início e do fim dos conflitos da I e II Guerras Mundiais, o surgimento do Nazismo, os conflitos raciais dos EUA desde o início dos anos 20, as datas dos falecimentos de dois dos Presidentes dos EUA à época, a extinção da Liga da Nações (organização que antecedeu a ONU em princípios e objetivos), a Grande Depressão Econômica (1929-1934) dos EUA, o fim do comunismo na Rússia e o surgimento da China como grande potência econômica e cultural.


Entre as predições que não se realizaram, está a III Guerra Mundial, que surgiria do conflito entre a Líbia, Egito, na Síria e em regiões remotas na Indonésia, Golfo Pérsico e Austrália. Outros eventos como transformações do clima, geologia e geografia da Terra, como o aumento do nível dos oceanos, a volta à atividade de falhas sísmicas e vulcões, a submersão da Califórnia, o desaparecimento de Nova York, dentre outros, ainda estão por se confirmar parcial ou inteiramente.


Edgar Evans Cayce era filho de agricultores e suas habilidades psíquicas começaram a aparecer em sua infância. É alegado que Edgar Cayce poderia ver e falar com o espírito de seu avô, dentre outros espíritos e ainda criança podia memorizar livros dormindo sobre eles.

Na área da saúde, teria predito o aparecimento de doenças modernas, como stress, tensão arterial alterada e o aumento de doenças cardíacas.

Além das profecias, realizou também um detalhado relato sobre o mítico continente da Atlântida.

Edgar Cayce (1877-1945) foi chamado o "profeta adormecido", o "pai da medicina holística", e os mais documentados psíquica do século 20. Por mais de 40 anos de sua vida adulta, Cayce deu psíquico "leituras" para milhares de desempregados, enquanto em um estado inconsciente, diagnosticar doenças e revelando vidas viveu no passado e profecias ainda para vir.

Mas quem, exatamente, foi Edgar Cayce?

Cayce nasceu em uma fazenda no Hopkinsville, Kentucky, e suas habilidades psíquicas começaram a aparecer logo em sua infância. Ele foi capaz de ver e falar com seu falecido avô do espírito e, muitas vezes, jogado com "amigos imaginários" quem disse foram espíritos do outro lado. Ele também exibido um uncanny capacidade de memorizar as páginas de um livro por simplesmente dormir sobre ela. Estes dons marcados os jovens Cayce como estranho, mas todos Cayce realmente queria era para ajudar os outros, especialmente as crianças.

Mais tarde na vida, Cayce iria achar que ele tinha a capacidade de colocar-se em um sono - como pelo estado deitado sobre um sofá, fechando os olhos, e dobrar suas mãos sobre o seu estômago. Neste estado de relaxamento e meditação, ele foi capaz de colocar sua mente em contacto com todos os tempo e espaço - a consciência universal, também conhecido como o super-mente consciente. De lá, ele poderá responder a perguntas tão amplo como, "Quais são os segredos do universo?" e "Qual é meu propósito na vida?" para o mais específico como, "O que posso fazer para ajudar a minha artrite?" e "Como foram construídas as pirâmides do Egito? Suas respostas a estas questões passaram a ser chamados de" leituras ", e suas perspectivas oferecer ajuda e conselhos práticos para os indivíduos ainda hoje.

Embora Cayce tenha falecido a mais de 60 anos atrás, a atualidade do material nas leituras - com temas como a forma de descobrir a sua missão na vida, desenvolvendo a sua intuição, explorando antigos mistérios, e assumindo a responsabilidade pela sua saúde - é comprovado pelas centenas de livros que foram escritos sobre os diferentes aspectos deste trabalho, bem como a dúzia de títulos enfocando Cayce da própria vida. Juntos, esses livros contêm informação tão valioso que, mesmo Edgar Cayce próprio poderia ter hesitado em prever seu impacto sobre o mundo contemporâneo. Em 1945, ano da sua passagem, que poderiam ter tido conhecimento de que termos como "meditação", "Akashicos registros", "crescimento espiritual", "auras", "soul mates", e "saúde holística" tornar-se-ia palavras para uso doméstico milhões?

A maioria das leituras de Edgar Cayce lidar com holística da saúde e do tratamento da doença. Como era no momento em que estava a dar Cayce leituras, ainda hoje, pessoas de todas as esferas da vida e de crença receber isenção de doenças físicas ou doenças através de informações prestadas nas leituras - algumas leituras foram dadas já em 100 anos atrás! No entanto, apesar de mais conhecido por este material, a dormir Cayce não parecem estar limitadas às preocupações com o corpo físico. De fato, na sua totalidade, a um espantoso 10000 leituras discutir diferentes temas. Este vasto leque de assuntos podem ser estreitada para baixo em um grupo mais restrito de temas que, quando compilado em conjunto, lidar com as seguintes cinco categorias: (1) Informações relacionadas com a saúde; (2) Filosofia e Reencarnação; (3) Sonhos e suas Interpretações; (4) PES e fenômenos psíquicos, e (5) Crescimento Espiritual, meditação e oração.

Maiores detalhes de Cayce da vida e de trabalho são exploradas no clássico livro, há um rio (1942), por Thomas Sugrue, disponível em livro de capa dura, livro, livros áudio ou versões.


Fonte: Wikipedia e http://www.astrology-awareness.com/akashic-records.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário