terça-feira, 26 de outubro de 2010

FEITIÇO E FEITIÇARIA

FEITIÇO
Irradiação deliberada de forças negativas, contra alguém, mediante manipulação de energias provenientes de objetos ou da força do pensamento, contando com a vulnerabilidade proporcionada por baixo padrão vibratório da vítima.

FEITIÇARIA
A arte de lançar feitiços e usar a magia negra. Falta de respeito ao próximo e ao seu direito de livre arbítrio. A feitiçaria é nada mais, nada menos, do que sortilégio, encantamento, fascinação e sedução. A feitiçaria tenta iludir o enfeitiçado a fazer e ser o que o feiticeiro quiser. A feitiçaria é uma energia mal qualificada que afeta tanto o enfeitiçado quanto seu agressor, o feiticeiro. Esta é a lei do retorno do Carma. (ver Carma)



PRÁTICA DA MAGIA
A prática da magia e do ritual é uma arte antiga, e tão antiga quanto o homem, e continua sendo praticada até hoje.

COMO FUNCIONA A MAGIA E O FEITIÇO
A Magia e o feitiço funcionam como uma junção de força e energia psíquica combinados com a vontade do mago ou feiticeiro provocando as modificações desejadas pelo mesmo em um determinado alvo, atingindo o obejetivo.
Quanto ao resultado, Sua essência sempre será determinada pela vontade do operador, suas intenções e suas sensações.

O mago conhece e usa os segredos da Natureza, de sua vontade, de sua força, enfim, o conteúdo diferencia a magia boa da ruim. Lembrando que todo mago sabe da “Lei Triplice”, e fica a critério que tipo de magia realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário