domingo, 31 de outubro de 2010

MAGOS NEGROS

MAGIA É UMA SÓ

Autor do texto: Beraldo Lopes Figueiredo

Não existe magia negra, ou magia branca separadamente. Existe magia (Forças da Natureza), essas forças quando conhecidas e manipuladas dão aos seres chamados MAGOS PODERES SOBRENATURAIS. Lógico que no caso dos MAGOS NEGROS, existe o desvirtuamento desses poderes sobrenaturais que são voltados para fazer o mal para outros seres humanos, mas é simplesmente o uso das energias da natureza, tanto a nível etérico, como a nível astral.

O mago negro é um fato, é o ser com conhecimentos magístico, que manipula esses poderes para uso de seus instintos, e de suas desvirtudes pessoais.

A forma conceitual, leva a taxações inadequadas. O raciocínio simples de que O AMOR e o ÓDIO é a mesma energia, com vibrações alteradas e que esta alteração está no indivíduo não na força geradora universal. ONDE ESTÁ O ÓDIO na natureza eliminando do cenário os SERES VIVOS racionais. Uma praia deserta paradisíaca, será eternamente uma praia tranquila, sem alterações vibracionais, mesmo após o vendaval ela continuará uma praia tranquila, porém só quem pode alterar essa ordem determinística é o ser humano se dela fizer um local de sacrificios, visando o mal de semelhantes.

Pois mesmo no umbral, nas zonas onde o ódio, e energias violentas, povoam o ar fétido carregada dos mais baixos sentimentos. Essas energias são originadas dos SERES que ali povoam. A natureza apenas colabora com uma energia neutra, com a matéria prima de toda essa construção.

Dentro desse último parágrafo, chegamos na questão das parcerias sobrenaturais dos magos, que são espíritos do astral inferior. Forma-se então o conjunto, que geram ENERGIAS AFINS SINTONIZADAS PARA O MAL e que chamam de MAGIA NEGRA.

O mago negro é um invocador da alta magia, cria e domina em sua volta todos os seres que subjugarem as suas energias. Criam servos elementais, escravos artificiais, poderosos seres que obedecem cegamente o seu criador. Os magos negros desejam eternizar o seu ego, renegam o processo de reencarnação, para eternizarem a sua individualidade una.

QUEM É O MAGO NEGRO?

Texto de Robson Pinheiro - do livro Legião

Os magos negros, são espíritos especializados em manipulação de fluídos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remotas, e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos. Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade.

Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciáticos desde cedo, a partir dos 7 anos de idade. Num processo lento e gradual , a medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compatíveis com seu momento evolutivo e sua capacidade. Até que, ao completar 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciáticas, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios.A partir de então, o mago branco estava apto a conduzir outros aprendizes, formando novos colégios iniciáticos.

O período longo de aprendizado era favorável ao desenvolvimento da disciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto.

Contudo, nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos.
Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e domínio mental sobre os demais membros de suas ordens , acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época.

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/magia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário