terça-feira, 19 de abril de 2011

VAMPIRIZAÇÕES

Muito se fala sobre a vampirização de energias. Um artigo de Regina Azevedo no Planeta nº 233 Fevereiro de 1992 - Baseado no ocultista Lafforrest: Relatou que esses ataques sutis acontecem em todos os ambientes, são feitos inclusive por seres encarnados.

Os sintomas de que estamos sendo atacados, são bocejos constantes, sonolência repentina, apatia, desligamento ou distração injustificada.

Quando dormindo se a pessoa for feminina e sonhar que os seios estão caindo ou murchos, quando masculino se sonhar com os testículos estão murchos. Sonhos com atos sexuais, são evidências de vampirização energética principalmente quando a pessoa acorda cansada.

Porém ressalta que também somos vampiros, mesmo sem se nos darmos conta. Vampirizamos o reino vegetal e o mineral. No reino vegetal existem casos de árvores morrerem aos poucos sem um motivo biológico aparente, essas árvores são vampirizadas a noite inconscientemente por encarnados dormindo, já foram encontrados corpos astrais boiando junto ao troncos de árvores se vitalizando, esse hábito se feito durante várias noites seguidas pode levar essa árvore a morte biológica.

No reino mineral os cristais são os que mais sofrem ataques dos humanos encarnados.

Para bloquear os vampiros de ataques sutis e invisíveis é bom desenvolver técnicas de respiração prânica, energização dos chakras, achar uma árvore grande e com os pés descalços em sua raiz entrar em comunhão com ela para repor as energias sem esquecer que estamos vampirizando suas energias.

Perdemos energias sempre que passamos na rua por pessoas, uma bela mulher desfilando seu corpo, quando seduz um olhar masculino, tira um pouco de energia. Um artista num palco se nutre das energias de seus fãs.
Existe uma guerra energética sutil e diária na qual nossos olhos de visão grosseira desconhece.


TRANSFERÊNCIAS DE ENERGIAS:

Autor: Beraldo Figueiredo.

VAMPIRIZAR do verbo transitivo direto e bitransitivo .
Significa: Extrair, por meio de abuso, exploração, extorsão, egoísmo, toda a energia, a força, a riqueza de (alguém).

Exemplo: 1.
pronominal.
2. perder, pela prática de atos prejudiciais a si próprio, a força, a energia, a vitalidade.
Exemplo: v.-se de tanto trabalhar, de tanto beber etc.
EXTRAIDO DO DICIONÁRIO ELETRÔNICO HOUAISS.


É uma terminologia, usada para quem mais tira do que dá (no caso energias). Mas eu pessoalmente prefiro usar a palavra TRANSFERÊNCIA DE ENERGIAS.

Quanto a usarmos a natureza, é claro, vamos usá-la sim, aliás não vejo como não usá-la, mesmo inconscientes quando nos projetamos, recolhemos a energia prânica que vem da natureza cósmica e da natureza extrafísica mineral, vegetal e até animal.

Não devemos nos preocupar com isso afinal alguns seres minúsculos como: fungos, vírus, bactérias, larvas astrais fazem isso conosco eas vezes nem percebemos.


Livio Vinardi (biopsicoenergético / Clarividente) - Ele não fala em vampirização mas sim TRANSFERÊNCIAS DE ENERGIAS ETÉRICAS.

Vamos começar pelo Sol, que transfere energias para os planetas, ele por sua vez recebe de outras galaxias e assim sucessivamente.Portanto essa sutil troca existe em qualquer contato, até na rua quando andamos, trocamos energias, os sentimentos das pessoas produzem energias: Admirar, invejar, fofoquear, olhar, desdenhar e outros sentimentos produzem fluidos energéticos.

Essas energias se entrelação se tocam e se misturam, voltam a sua origem revitalizadas ou mais fracas. As energias oriundas de reino vegetal, são no sentido destrogiro (sentido do relógio), descem das folhas em direção a terra, por isso é reconfortante ficar embaixo de uma, é como recebessemos uma chuva, porem vem girando em espirais e penetram nos chakras humano.

As árvores de maior potêncial energético é o Pinho e o Eucalipto aqui no hemisfério sul, devido a profundidade de suas raizes. Lembre-se que o cérebro de um vegetal é a base da raiz e as raizes são como cabelos e pequenas bocas buscando alimentação e água no solo, as folhas e frutos são os órgãos reprodutores á árvore , portanto a árvore vive verticalmente o homem horizontalmente.

A palavra vampirização é que é mau empregada, mas numa troca de energias, sempre um ganha e outro perde. Energias negativas, servem como sugadores. Existem casos de árvores que morrem sem motivo, porque perdem mais energias do que conseguem metabolizar, no astral se vê espiritos dormindo em troncos, como se fossem automóveis abastecendo-se em postos de gasolina. É a lei natural do mundo astral, onde a energia á ativa, trabalha, metaboliza, se transforma.

Dêem o nome que quiser, até vampirização, é uma guerra sutil, constante, nos três reinos, no universo todo. Estando vivo, transfere-se ENERGIAS.

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/va12.htm#OVO_ETERICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário