domingo, 15 de maio de 2011

OBSESSÃO E OBSESSORES

Sinônimos:
Predador Extrafísico, assediador, encosto, Kiumba, faminto, tenebroso, parasita, larva, súcubo, íncubo, enfermo, doente astral, entidade atrasada, obstrutor, espírito umbralino, fantasma infeliz, vampiro.

Características:
Todo o obsessor é um ignorante, em todos os sentidos, de não saber ao certo sua condição, de estar desiquilibrado.

Por não usufruir o plano físico usa um encarnada para realizar seu intento. Compartilhar emoções, usar inocentes úteis, inclusive recém-desencarnados como escravos. No caso dos encarnados um obesessor pode ser prejudicial ao ponto de influenciar um encarnado a suicidar-se.
De qualquer forma a manipulação apesar de ser com atos, gestos, falas, presença ela é totalmente energética e freqüêncial, os sentimentos, são formas de energias.

Gêneros:
Obsessão mútua, recíproca, unidirecional, bidirecional, direta, indireta, orgânica, pesadelar, psicológica, hipnótica, crônicas, coletivas, entre encarnados, encarnado com desencarnado, desencarnado com encarnado, desencarnado com desencarnado.

Tipos:
Existem vários tipos de obsessores ...

Locais:
Existem obsessores permanentes de certos locais (casas mal-assombradas), casas noturnas, locais de encontros de drogas, locais de pegas de automóveis, confronto de torcidas nos estádios.

Funções:
Há obsessores de funções e não de indivíduos, exemplo : Político corrupto, enquanto estiver num cargo será assediado.

Idéias:
São obsessores que implantam idéias: - assaltar alguém, matar uma pessoa pelo mero prazer de vê-la morrer, sensação de poder que é passada pelo obsessor.

Pontuais:
São os que estão no mesmo local, na mesma hora. Exemplo: Vampiros que agem na noite para sugar energias de algum encarnado durante o sono natural. Encontro sexual com encarnado afim de sugar energias.

Grupais:
São os que atacam em grupos, as falanges, sempre presentes em orgias sexuais, festas noturnas, bailes de carnaval

1 - Atração por Sintonia com o Plano Inferior: - Toda a vez que um encarnado se deixa envolver por pensamentos viciosos, estabelece um padrão vibratório e uma relação com seres astrais que pensam da mesma forma. Começa uma relação por Sintonia. Estabelece-se uma maneira do encarnado ser um hospedeiro terreno, plataforma energética de vampiros. Neste caso é difícil do encarnado sair deste ciclo vicioso.

2 – Influência Recíproca de encarnados e desencarnados (obsessão bidirecional): -Troca de pensamentos, sentimentos emoções em duas vias, tanto por parte do encarnado como do desencarnado, sempre levando em consideração a mesma sintonia. Casos de ódios e amores. Ligações cármicas inaparentes. Tratada por alguns clarividentes como obsessão passiva, visto que a entidade não é hostil contra seu hóspede; prejudica-o passando-lhe fluídos deletéricos, pastosos e escuros por osmose.

3 – Sugestão hipnótica durante o Sonho: Nesta variedade, o indivíduo, durante o dia, parece ativo e normal, mas tem a vontade dominada pelas sugestões feita pelo obsessor durante o sono, este implantes feitos na noite, durante vários dias acabam aflorando durante a vigília. Brigas, desavenças com familiares, amigos as vezes acontecem dessa forma.


4 – Dominação Telepática: Fenômenos telepáticos estão envolvidos nas obsessões em geral. Mas neste caso se faz uma referência específica, de um desencarnado sobre um encarnado. Principalmente quando recebe emoções e sentimentos de sofrimento, sem motivo aparente. Muito comum nos médiuns. Mas acontece em todos os lugares, sendo comum nos lares, escritórios.

No ponto culminante o obsediado pode ver imagens emitidas pelo obsessor, como no caso de uma esposa ver seu marido nos braços da amante. Para cortar tal ligação energética, teria que o obsediado aumentar seu padrão vibratório, elevar a mente.

5 – Influência Sutil: Maneira discreta de atacar uma vítima se dá as vezes de uma maneira quase imperceptível. Vai chegando devagar, abrindo as defesas pessoais e penetrando. Começa com uma leve tristeza, sem causa, uma, pensamentos deprimentes, mas para não ser percebido, se afasta e volta em outra oportunidade. Quando ficar azedo sem motivo aparente, cuidado, pode ser uma influência sutil momentânea.

6 – Mediunidade Perturbada: Quase todas as mediunidades não são fáceis no princípio., geralmente o canal mediúnico é aberto e experimentado por espíritos malfeitores, perturbados. A mediunidade é preciso ser disciplinada, pois um médium possui o poder atrativo magnético sofre os espíritos sofredores, MEDIUNIDADE INICIANTE e OBSESSÃO andam de mãos dadas. Existem casos em que o médium é iludido pelo espírito obsessor que se diz seu GUIA ESPIRITUAL, o que pode atrasar o seu desenvolvimento.

7 – Imantação por cumplicidade ou conivência: - Erros e crimes cometidos em conjunto, unem espíritos na cadeia do mal, (causa e efeito). Quando um dos membros da quadrilha desencarnada encarna num corpo físico, os seus amigos de sintonia, o perseguem para levá-lo de volta ao caminho do mal. Não querem perder o amigo, querem que ele seja tão infeliz como eles. Paixões intensas, fazem o mesmo efeito, se um volta a carne, as promessas esquecidas, o que ficou persegue e tenta prejudicar o encarnado.



8 – Vingança: - Fazer justiça com as próprias mãos. Uma das piores obsessões. Aquele que foi morto, mesmo que seja uma presa sem reação quando vivo, após morto, se não tiver uma boa índole para o perdão, vai procurar de todas as formas se vingar, muitos casos atravessa-se vidas nessa perseguição implacável, casos de uma obsessão encarniçada, fazendo o carrasco sofrer duros golpes energéticos, terríveis depressões e tristezas sem fim. Levando-o ao vício e a desgraça.

9 – Obsessão entre Encarnados: – os laços de sintonia vibracional de dependências agudas, não se dão somente entre os mortos, mas por desequilíbrios emocionais pode-se observar a obsessão entre os vivos. Mães super solícitas, amante, esposa, noiva, que sofre de necessidades neuróticas que criam laços de dependências afetivas.

10 – Obsessão Coletiva: – Já houve casos de suicídios coletivos, solicitado por um líder obsediado. No caso existe um padrão energético chamado: Sintonia vibracional continuada, que funciona como uma embriaguês continuada delirante, que vai se formando no ar pegando a todos, raros são os que não se embriagam pelas fascinantes promessas do obsessor. No passado mães ofereciam filhos para os sacrifícios, em nome de um Deus faminto.

09.4.8 – Larvas Astrais:

Os desencarnados desequilibrados extraem forças dos encarnados, revitalizando seus espíritos com as energias extraídas, esse é o típico VAMPIRISMO.
Nota-se que corpúsculos magnéticos são deixados neste processo, esses corpúsculos são na realidade LARVAS astrais que pululam nos órgãos afetados e perturbados do obsediado, esses parasitas, baixam o nível vibratória da pessoa afetada, não deixando a energia circular, são chamados de bloqueios energéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário