domingo, 8 de maio de 2011

SEXUALIDADE NO ASTRAL

DESEJO SEXUAL QUANDO PROJETADA (**)
A sexualidade no astral é a mesma quando estamos no corpo físico em termos de libido. A vontade obedece os mesmos desejos e atributos carnais, ou seja as formas e a beleza contam muito.
- Porque o libido aumenta em certas pessoas quando projetadas?

Pode ser várias causas, vamos dividir isso em partes:

1-Problema físico ou hormonal que quando projetada e liberada do corpo físico, essa ENERGIA aflora.

2-Problema psicológico, autoculpas de ordem sexual, quando projetada aflora o desejo reprimido pelo inconsciente.

3-Ambiente Extrafísico: Quando projetada entra num ambiente extrafísico que libera energias que aumentam o desejo sexual. Neste caso podemos ter um processo induzido por outra mente como um projetor-predador ou predadora sexual extrafísico. Processo natural, é entrar num ambiente onde estejam praticando atos sexuais e usufruir dos fluidos. Também as correntes extrafisicas trazem imagens carregadas de vibrações sexuais (imagens, sons e cheiros). Vampirizações do projetor encarnado noutro encarnado também acontece no astral, principalmente de semilúcidos em inconscientes, quase sempre com consentimento mesmo que seja inconsciente por parte do atacado.

4-Atos Sexuais no Astral (Romance Astral): Nem tudo é ruim em termos de sexo no astral, uma troca de energias durante o astral com um parceiro com energias afim é revigorador, tem casos de sublimação, êxtase supremo, um orgasmo completo no astral é inenarrável de tão elevada emoção, mas sempre levando em conta que as energias tem que ser afins, esse casal se em seus corpos físicos também se amariam com ardor.

(**) Fonte: Waldo Vieira - Projeciologia
http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/va12.htm#12.14_-_ACOPLAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário